quinta-feira, 1 de julho de 2010

Enchentes: Torcedores entram em campo com o Time da Solidariedade

100701_enchentes

     Um belo gesto de solidariedade está partindo dos torcedores com raízes nordestinas, notadamente dos pernambucanos, com vistas a ajudar às pessoas vítimas da calamitosa enchente que assolou os estados de Pernambuco e Alagoas no mês de junho. Os torcedores formaram o Time da Solidariedade, que neste domingo, 4, estará em campo para uma bela atuação, recebendo doações (alimentos não perecíveis, cestas básicas, roupas, etc.) para serem enviados à Defesa Civil de Pernambuco.

    "Os Atletas" estarão todos no Parque da Cidade, no Estacionamento 2, no Espaço do Atleta, em frente à Administração, a partir das 09:00 horas, aguardando o seu apoio, a sua ajuda humanitária.

    Chame um amigo, solicite que ele também participe desta ação.

    Transmita esta mensagem a sua lista de e-mails.

     O envio dos alimentos para Pernambuco ficará a cargo da Transportadora Rapidão Cometa, que se dispôs a transportar os donativos - sem custos - até a central da Defesa Civil de Pernambuco.

     A Embaixada do Vozão em Brasília convoca a todos os Embaixadores para vestir a camisa do Time da Solidariedade e ajudar os nossos irmãos que - neste momento - passam por extrema dificuldade. Ajudar é bom! Faz bem ao coração!

0 comentários:

Postar um comentário