segunda-feira, 5 de julho de 2010

Embaixada do Vozão solidária à campanha em prol das vítimas das enchentes no Nordeste

100702_doacao_enchentes_ (1)

    O Embaixador Thiago Magalhães representou a Embaixada do Vozão na Campanha de Doação de  alimentos e roupas para as vítimas das enchentes em dezenas de cidades de Pernambuco e Alagoas. Muitos outros embaixadores se fizeram presentes ao Parque da Cidade para levar o apoio e aplaudir a ação humanitária.

header01[1]

    A Confraria Timbu Coroado – da torcida do Náutico no Distrito Federal -, é uma das mais ativas na campanha e já decidiu repetir o gesto de solidariedade neste domingo (11/07/2010). Dessa forma, aqueles embaixadores que ainda não participaram da campanha, tem uma ótima oportunidade de se integrar ao grupo, levando roupas e alimentos não perecíveis - principalmente água, leite e alimentos de consumo imediato - lá para o Parque da Cidade - Estacionamento 2 - no Espaço do Atleta, em frente a administração, a partir das 9:00 horas.

    O Correio Braziliense, também integrante do pool da campanha, noticiou assim o evento nesta segunda-feira, 5 de julho:

    Brasília - Pernambucanos que vivem em Brasília e que costumam se encontrar para assistir aos jogos de futebol dos times de seu estado natal resolveram se unir por uma causa nobre: ajudar as vítimas das enchentes que devastaram Pernambuco e Alagoas no fim de junho.

    “Diferentemente da época das enchentes em Santa Catarina, desta vez não vimos qualquer mobilização em Brasília, o que é estranho já que há muitos nordestinos aqui. Então, fizemos a nossa parte. Muita gente tem parentes que foram afetados pelo desastre”, conta Pablo Feitosa, um dos coordenadores da ação e torcedor ardoroso do Santa Cruz. A rivalidade entre o Santa Cruz, o Sport e o Náutico foi suspensa fora de campo. “O futebol foi a forma de nos reunir. Mas a união da ação vem da solidariedade”, diz Feitosa.

    Com o apoio de uma empresa de transporte de Recife, que levará as doações ao Nordeste, e a colaboração de amigos e desconhecidos, o grupo conseguiu arrecadar ontem, no Parque da Cidade, mais de três toneladas de donativos, entre roupas, alimentos e outros itens de primeira necessidade.

    Doações
    Bar Raízes (408 Norte).
    Fones: 3033-7330 ou 8535-4803
    Asnab (Associação Nacional dos empregados da Conab, 902 Sul)
    Correio Braziliense do dia 05/07/2010

100702_doacao_enchentes_ (2)

.

100702_doacao_enchentes_ (3)

.

100702_doacao_enchentes_ (4)

.

100702_doacao_enchentes_ (7)

.

100702_doacao_enchentes_ (6)

.

100702_doacao_enchentes_ (5)

0 comentários:

Postar um comentário