sexta-feira, 4 de junho de 2010

Prestação de Contas da Embaixada

100602_balanco_financeiro [800x600]

          A Diretoria Executiva da Embaixada do Vozão em Brasília apresentou a prestação de contas da entidade até o dia 2/junho/2010. O Balanço Financeiro aponta um déficit de R$ 30,00, já que todo os recursos arrecadados até a referida data foram destinados a cobrir as despesas com o fretamento do ônibus para o jogo em Goiânia. O que aconteceu naquela oportunidade é que muitos embaixadores garantiram que iriam e não apareceram na hora do embarque. Apenas 20 torcedores alvinegros fizeram a viagem.

           Como é intenção dos dirigentes trabalharem com uma reserva de recursos para cobrir as despesas extras, como também custear a confecção de faixas, cartazes etc, o Grupo Organizador deverá promover sorteios, rifas e outros recursos que visem dar um suporte mínimo para as atividades da Embaixada. 

           Gostaríamos de agradecer ao apoio total recebido quando do sorteio do Kit do Vozão – feito durante a partida contra o Avaí – e esperamos continuar contando com a compreensão de todos os embaixadores!

            Mais uma vez deixamos o nosso agradecimento ao Embaixador Leopoldo Crisóstomo, vencedor do último sorteio do Kit, que doou todo o material à Embaixada, permitindo, assim, que se faça mais promoções.

0 comentários:

Postar um comentário