segunda-feira, 10 de maio de 2010

Embaixadores acompanham vitória do Vozão contra o Flu

DSC05234[1]

    Mesmo convocada de última hora, a torcida do Vozão compareceu em larga escala à Choparia Serpentina Zero Grau, na quadra 301 do Sudoeste,  levando alegria e vibração ao ambiente. Muitos torcedores atenderam ao pedido da Embaixada e  foram prestigiar a estréia do Ceará Sporting Club após 17 anos afastado do Grupo de Elite do campeonato brasileiro.

    Apesar do apertado placar de 1x0, a partida trouxe muita emoção  aos torcedores presentes à choparia, deixando a certeza de que a equipe vai garantir uma boa posição no campeonato. "Faremos uma boa campanha, não temos a menor dúvida. Falta apenas alguns ajustes", diz o torcedor André Caldas, um dos membros da Embaixada. 

    O Vozão volta a jogar no domingo vindouro,  dia 16, contra a equipe sensação nacional, o Santos de Robinho, Neymar e Ganso, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos/SP. "Sabemos que é preciso muita atenção num campeonato de pontos corridos e vamos valorizar cada ponto conquistado", declarou o torcedor Thiago Magalhães, um dos líderes da Embaixada do Vozão em Brasília.

    Durante a semana teremos uma definição sobre o local da reunião da Embaixada alvinegra, já que o grupo conta com locais alternativos para os jogos que acontecem aos domingos.

    [+ Veja aqui algumas fotos dos membros da Embaixada no encontro +]    

0 comentários:

Postar um comentário